FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

Alô Videosfera - link in: As Três Capitais Escandinavas

Para os amigos que ainda não viram a beleza das Três Capitais Escandinavas, deixo aqui uma amostra para que possam idealizar sua próxima viagem. Espero que apreciem estes vídeos. É só clicar nos links e vão se encantar com a escandinávia.








segunda-feira

Mensagem de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais-MG , domingo 20/10/2013



CLICK AQUI para ouvir a mensagem de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais, neste domingo.
Veja outras Mensagens no Menu Horizontal acima em - Aparições de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais - MG



Fonte
Webpage: Aparições Vale da Imaculada Conceição
Vidente: Marilda Santana

domingo

RECORDANDO O PAPA FRANCISCO I - HOMILIA DE 25/07/13 - JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE- RIO-2013

QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS, VOU COLOCAR UM DESAFIO PARA TODOS; QUERO QUE NOS PERGUNTEMOS COM SINCERIDADE; EM QUEM DEPOSITAMOS A NOSSA CONFIANÇA?

"É bom estarmos aqui!" exclamou Pedro, depois de ter visto o Senhor Jesus transfigurado, revestido de glória.
Queremos também nós repetir estas palavras? Penso que sim, porque para todos nós, hoje, é bom estar aqui juntos unidos em torno de Jesus! É Ele que nos acolhe e se faz presente no meio de nós. Mas, no evangelho, escutamos também as palavras de Deus Pai: "Este é o meu Filho, o eleito. Escutai-O!" Então, se por um lado é Jesus quem nos acolhe, por outro também nós devemos acolhê-lo, ficar à escuta da sua palavra, pois é justamente acolhendo a Jesus Cristo, Palavra encarnada, que o espírito Santo nos transforma, ilumina o caminho do futuro e faz crescer em nós as asas da esperança para caminharmos com alegria.
Mas o que podemos fazer?  "Bote Fé". a cruz da Jornada Mundial da Juventude peregrinou através do Brasil inteiro com este apelo. "Bote  Fé"; o que significa? Quando se prepara um bom prato e vê que falta o sal, você então "bota" o sal; falta o azeite, então "bota" o azeite..."Botar", ou seja, colocar, derramar. É assim também na nossa vida, queridos jovens: se queremos que ela tenha realmente sentido e plenitude, como vocês mesmos desejam e merecem. Digo a cada um e a cada uma de vocês: "Bote fé" e a vida terá um sabor novo, terá uma bússola que indica a direção; "Bote esperança" e todos os seus dias serão iluminados e o seu horizonte já não será escuro, mas luminoso; "Bote amor" e a sua existência será como uma casa construída sobre a rocha, o seu caminho será alegre, porque encontrará muitos amigos que caminham com você. "Bote fé", "Bote esperança", "Bote amor"!
Mas quem pode nos dar tudo isso? No Evangelho, escutamos a resposta: CRISTO!  Este é o meu Filho, o Eleito. Escutai-O! Jesus é aquele que nos traz a Deus e que nos leva a Deus; com ele toda a nossa vida se transforma, se renova e nós podemos olhar a realidade com novos olhos, " a partir da perspectiva de Jesus e com os seus olhos". por isso, hoje, lhes digo com força: "Bote Cristo", e você verá crescer as asas da esperança para percorrer com alegria o caminho do futuro; "Bote Cristo" e a sua vida ficará cheia do seu amor, será uma vida fecunda.

FONTE

TEXTOS PARA REFLEXÕES: NOVENA DA PADROEIRA - 2013 
" PARÓQUIA DE SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE
TEMA: FÉ E ANUNCIO!
"A FÉ SE PROFESSA COM A BOCA E COM O CORAÇÃO, COM A PALAVRA E COM O AMOR"




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!