FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

quinta-feira

DIVULGAÇÃO DO CURSO BÍBLIA EM COMUNIDADE - VISÃO GLOBAL DA BÍBLIA - ON LINE - IRMÃS PAULINAS - EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA


Para se inscrever nos cursos na modalidade de Educação à Distância (EAD) - ON LINE, você precisa preencher alguns requisitos e providenciar alguns documentos. Consulte a lista.
CURSO EM PREPARAÇÃO: VISÃO GLOBAL DA BÍBLIA - IRMÃS PAULINAS - B.HTE-MG
INÍCIO: 14/07/2017 - VEJA OS PRÉ REQUISITOS:
• Ter o segundo grau completo.
• Ter engajamento na comunidade, ou desejo de engajar-se posteriormente.
• Ter um computador e saber lidar com editor de texto, e-mail, Internet
• Ter instalado os programas no computador:  Adobe FlashReal PlayerWindows Media PlayerPDFMozila Firefox ou Internet Explorer – para conseguir ver os vídeos e ler os textos.
• Ter a Bíblia, de preferência a de Jerusalém, mas não necessariamente.
• Ter os livros da Visão Global da Bíblia para o estudo. Você pode adquiri-los clicando aqui.
Documentos necessários
• Preencher a ficha de inscrição. Seus dados serão enviados para o Serviço de Animação Bíblica (SAB) para a elaboração do contrato.
• O cursista deve enviar a Paulinas SAB para o email sab.ead@paulinas.com.br ou pelo SEDEX, a seguinte documentação, necessária para inscrição (Veja abaixo os dados para o envio):
• 1 (uma) foto 3×4 (recente)
• Cópia do Documento de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor.
• Cópia do Comprovante de Endereço (Água, Luz, Telefone)
• Cópia do Histórico Escolar e do Diploma do Ensino Médio
• Cópia do Histórico Escolar e do Diploma do Curso Superior. Caso a pessoa tenha Curso Superior, enviar somente as cópias deste último.
• Carta de intenção ou de motivação na qual deverá constar: (pode ser preenchida online na própria ficha de inscrição).
• Por que pretende fazer o curso? Justificativa.
• O que pretende alcançar com o curso? Justificativa.
• Carta de apresentação do Provincial ou responsável, no caso de candidatos(as) ou formandos(as) à Vida Religiosa / Consagrada.
Informações para envio da documentação pelos correios
A/C PAULINAS / SAB – Curso Bíblia em Comunidade, Visão Global da Bíblia – EAD
Av. Afonso Pena, 2.142, Funcionários
CEP: 30130-007
Belo Horizonte – MG
Custos do Curso Bíblia em Comunidade, primeiro nível Visão Global da Bíblia pela Internet
• Depois de preenchida a ficha de inscrição, e o pagamento da taxa de matrícula (R$ 75,00), o cursista deverá enviar os documentos acima listados e a carta com a motivação para a emissão do Contrato. Após o contrato assinado, deverá ser digitalizado e enviado para o email: sab.ead@paulinas.com.br. Procede-se assim a realização da matrícula.
O pagamento mensal do curso  deverá ser efetuado por boleto bancário, em qualquer agência bancária até o vencimento (mais 20 parcelas de R$ 75,00). Este boleto será disponibilizado mensalmente, por meio do SGA – Sistema de Gestão Acadêmica / Paulinas.
Assim que a matrícula estiver efetivada e confirmada, o cursista receberá no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, os respectivos login e senha para os dois sistemas: o SGA (emissão de boletos) e para o Moodle (acesso aos conteúdos e aulas).
Os livros da coleção, dos volumes 01 a 15, deverão ser adquiridos pelos(as) cursistas em qualquer livraria Paulinas ou pelo site: http://www.paulinas.org.br.
Atividades
O cursista deve dedicar no mínimo 12 horas semanais ao estudo, que incluem: o acesso à Plataforma de Educação a Distância – Moodle, a leitura dos fascículos, a visualização de vídeos, a realização de tarefas, avaliações e atividades individuais ou em grupo nos horários que forem convenientes.
Critérios de Avaliação e de Continuidade no Curso
– O cursista deve atingir a média mínima de 70 (setenta) e ter 75% de presença (que é monitorada pela Barra de Progresso).
– O atraso nas entregas das atividades, após o fechamento do tópico, gerará redução de notas.
– Se ao finalizar o módulo, o cursista esteja com média acima de 50 (cinquenta) o mesmo terá 2 (dois) dias corridos para a entrega de todas as atividades propostas.
– Se ainda assim, o cursista não atingir a média de 70 e a frequencia de 75%, o cursista não seguirá para o próximo módulo do curso, enquanto não o refizer numa próxima turma, em que o módulo estiver disponível.
– Para obter seu Certificado ao final do curso, o cursista deverá entregar as atividades nos prazos estabelecidos e será avaliado qualitativamente. Caso não tenha feito as atividades de forma pertinente, será convidado a refazê-las, com as devidas orientações dos tutores, numa próxima turma em que o módulo / atividade estiver disponível.
O certificado de conclusão do CURSO BÍBLIA EM COMUNIDADE: VISÃO GLOBAL DA BÍBLIA – EAD será emitido por SAB / PAULINAS com o Histórico das disciplinas cursadas, em parceria com a FAJE – Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, na modalidade de Extensão Universitária.


FONTE

ESTOU FAZENDO ESTA DIVULGAÇÃO DO CURSO BÍBLIA EM COMUNIDADE - VISÃO GLOBAL DA BÍBLIA,  COOPERANDO  COM O SAB/PAULINAS -SERVIÇO DE ANIMAÇÃO BÍBLICA - 
CONVIDO AOS INTERESSADOS ENTRAREM EM CONTATO COM O SAB/PAULINAS PARA MAIORES INFORMAÇÕES. AS INSCRIÇÕES AINDA ESTÃO ABERTAS.  VENHAM!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!