FLAGCOUNTER DE ALÔ VIDEOSFERA - LINK IN

DIVINO PAI ETERNO

DIVINO PAI ETERNO
ABENÇOAI O BRASIL E O MUNDO INTEIRO

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ

LITURGIA DIÁRIA - COMECE O DIA FELIZ
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR - VOCÊ JÁ OROU HOJE?

terça-feira

MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS - BRASIL

Resultado de imagem para maes e filhos

O movimento MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS chegou em minha paróquia. Foi o convite de uma senhora, participante de outros grupos de oração, que fez-me decidir conhecer o movimento, ou o grupo de oração das mães da Igreja Nossa Senhora da Conceição - no Colégio Colégio Arnaldo, aqui em Belo Horizonte.
Há algum tempo venho refletindo muito com os comunicadores da TV. Aparecida - Santuário de Aparecida-SP, com o Padre Oscar Pilloni, da Rádio Gospa Mira 105.7, com os comunicadores da Rádio América-BH. Existe uma reflexão comum em todas estas palestras: JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS LEVA A DEUS! É Ele que nos convida a participar de uma comunidade eclesial. Assim aconteceu com os apóstolos quando se sentiam perdidos e sem chão depois do sacrifício de Jesus no calvário: se reuniram com Maria em fervorosa oração. Ela que fora designada por Jesus Cristo,  no auge de seu martírio, como nossa mãe. Daquele momento em diante ela seria responsável  por nós, para nos proteger e caminhar conosco pelas estradas desta vida.
Maria está presente em nossas vidas, não nos deixa abater e sempre que nossas forças parecem que vão nos abandonar, sentimos a mão de Maria a nos amparar e reerguer dos escombros e perigos que nos assolam.
Quando tudo está perdido e parece que não existe uma luz, ali está MARIA, Mãe de Deus e nossa Mãe  a nos guiar e proteger, a nos mostrar uma saída. Só nos resta estar em sintonia com esta graça, aceitar esta oferta de nosso Pai Eterno, para sermos abençoados por Jesus e por Maria.
Neste mês de maio, um mês dedicado à Maria Santíssima, aqui estou mais uma vez, para testemunhar neste semana  de PENTECOSTES, como Cristo prometeu e pediu aos apóstolos no dia que ascendeu aos céus para junto do Pai:...

Mateus 28:18,20
...20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém!

Que ninguém se sinta só, perdido e sem esperanças: se não podemos mudar o passado, com a Santíssima Trindade e Maria, podemos mudar sim o nosso futuro, com a graça, paz e alegria de pertecermos à família de Deus Pai.
Deixo aqui o endereço eletrônico do MOVIMENTO - MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS - para que conheçam e quem sabe, façam parte também deste movimento em suas paróquias e assim, possamos caminhar juntas orando pelos nossos filhos, netos e familiares, na paz  e no amor divino que nos fortalece e nos faz crescer a cada dia na graça de Deus Pai.
Amém!

Acesse:

Graça e Paz,
Volte sempre!

Márcia MSA
15/05/2018

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores em - ALÔ VIDEOSFERA LINK IN

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!

OBRIGADA PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!